Força para Vencer – Um projeto de evangelização

Aqueles que não tem intimidade com Jesus muitas vezes apresentam uma certa aversão a uma abordagem tradicional de comunicação do evangelho. Ao mesmo tempo, conhecem muitas personalidades com as quais se identificam.

O livro FORÇA PARA VENCER é um instrumento para abordar exatamente estas pessoas. O livro traz testemunhos de personalidades conhecidas das pessoas, cujas experiências com Jesus os fizeram cristãos. Testemunhos de Ayrton Senna, Taffarel, Baltazar, Jorginho, Daniel Dias, Jojó de Olivença e Silas, entre outros, vão trazer o interesse necessário à leitura que abrirá as portas do coração daquele que ler.

A leitura é dinâmica e agradável, na linguagem do dia a dia, ao mesmo tempo em que revela a presença de Jesus de maneira intensa e particular na vida de cada pessoa que o convida para estar perto de si.

Portanto, mais do que apenas um livro FORÇA PARA VENCER é um projeto de evangelização que pode ser utilizado individualmente ou através da Igreja.

Para incentivar a sua igreja a participar deste movimento, o livro tem preço baixo e ainda conta com descontos para compra individual ou em pacotes.

Características: brochura com 160 páginas, tamanho 14×21 cm

Quer saber mais e mesmo fazer sua compra? Clique aqui.

Mais que um livro, um projeto de evangelização
Mais que um livro, um projeto de evangelização

Neutralizando o inimigo

Livro Oração: Neutralizando o inimigo
Oração: Neutralizando o inimigo

Oração: Neutralizando o inimigo é um livro para ser compartilhado. É uma obra de grande valor por três motivos: primeiro, pelo seu tema sempre atual, necessário e relevante; a oração é um mistério: ela é simples, mas ao mesmo tempo, complexa – uma conversa íntima de um filho com seu Pai. A oração é complexa porque não sabemos orar como convém e precisamos que o Espírito Santo interceda por nós de forma intensa e agônica. Segundo, pelo seu autor: José Milton Pinto é um homem crente, bom pai de família, leal, fiel à Bíblia, apaixonado pela obra missionária, generoso, trabalhador, visionário e pronto para enfrentar desafios.Em terceiro lugar, esta obra é relevante pelo seu propósito. Ela foi escrita para motivar o crente e a igreja a orar. Ninguém jamais crescerá na graça e no conhecimento de Deus se desprezar a oração. A oração é o oxigênio da vida cristã.

Por que você deve ler este livro? Porque ele reflete a experiência de uma vida inteira com a oração, falando e ouvindo do Pai. Você perceberá que não se pode viver sem oração.

Interessou-se? Adquira aqui.

Um homem de Deus na prisão

O Prisioneiro
O Prisioneiro

José Dilson sempre viveu para ajudar, aprimorar, edificar e fazer crescer o que já fora plantado. Nos seus 25 anos de África, plantou várias igrejas, edificou escolas, criou centros de nutrição para crianças e senhoras grávidas, sem nunca deixar de pregar a Palavra de Deus falando e servindo aos que não tinham voz. Seu testemunho levou muitos a Cristo.
Os policiais que o levaram à prisão, mais tarde, ao conhecer seu caráter, falavam dele com as mais belas frases e elogios. Na prisão, onde passou cento e cinquenta dias encarcerado, deixou um testemunho inegável.

Veja algumas recomendações:
As maravilhas que Deus fez através deste homem são narradas no livro que está em suas mãos, um discípulo verdadeiro de Jesus Cristo vencendo desafios e obstáculos, quase ao preço da sua própria vida, tudo fazendo para exaltar a Jesus, o seu Mestre e Senhor. (Pr. Josué Rodrigues)

Em O Prisioneiro, aprende-se a transformar adversidade em oportunidade, de modo que a cela vira salão de culto, objeto do sublime amor Divino.
Certamente essa história real mexerá com a sua vida. Ações de graça se renovarão em seus lábios. Um novo amor por Jesus e seu reino encherá seu coração. Um novo ânimo brotará e se renovará a disposição de servir o Altíssimo na esperança de se tornar útil em Suas mãos. (Pr. Cláudio Paranhos)

Emocione-se e seja inspirado, adquira este livro clicando aqui.

 

Qual é a sua identidade?

Qual a sua identidade?
Revista Temática Z3

Identidade é o que define uma pessoa, ela permite que uma pessoa possa ser reconhecida pelo nome, sobrenome, filiação, data de nascimento etc. Ela é essencial para a nossa vida, pois em tudo o que vamos fazer precisamos apresentar a nossa identidade.

A identidade é única. Não existem dois números ou duas impressões digitais iguais. Assim é a identidade do cristão, que vai muito além de um documento, é possuir um conjunto de características próprias, um estilo próprio de vida.

Os cristãos vivem uma fase de busca da verdadeira identidade. Eles não sabem bem qual é a sua identidade cristã, em meio a tantas novidades que aparecem no dia a dia.

Essa revista traz um curso sobre a identidade do crente. Assuntos como eleição, remissão, santidade, discipulado, mordomia, missões e outros trarão esclarecimentos importantes sobre a identidade do cristão. Que através destes estudos você descubra a sua verdadeira identidade.

Lição nº 01 – Eu sou um eleito de Deus
Lição nº 02 – Eu sou um redimido por Cristo
Lição nº 03 – Eu sou um santo
Lição nº 04 – Eu sou um discípulo de Jesus
Lição nº 05 – Eu sou um servo de Cristo
Lição nº 06 – Eu sou ovelha de Jesus
Lição nº 07 – Eu sou um filho de Deus
Lição nº 08 – Eu sou um sacerdote de Deus
Lição nº 09 – Eu sou um mordomo de Deus
Lição nº 10 – Eu sou membro do corpo de Cristo
Lição nº 11 – Eu sou um trabalhador
Lição nº 12 – Eu sou um missionário de Deus
Lição nº 13 – Eu sou um vencedor

Quer comprar? Então acesse este link.

Uma igreja de lona no meio de uma favela

Igreja de Ministros Leigos
Igreja de Ministros Leigos

O pastor Jeong Shik Park ergueu uma igreja de lona no meio de uma favela.

O seu olhar para as almas perdidas na favela era como o olhar do profeta Ezequiel que via ossos secos a serem ressuscitados para serem transformados no exército de Deus.

E a visão foi alcançada e se tornou o que hoje é, a Igreja Presbiteriana da Graça, na Coreia.

Ela é uma mega igreja onde milhares de pessoas se reúnem. Nesta igreja há apenas um pastor. Não há obreiros auxiliares, pois há leigos que compartilham da mesma visão do pastor. Isto só foi possível através do discipulado, onde o leigo era edificado para ser um parceiro de ministério.

A sua essência de ministério é fazer com que um a um os membros se tornem os principais agentes da igreja.

Da mesma maneira que na macieira frutificam maçãs, na árvore chamada Discípulo de Jesus abundantemente frutificam discípulos!

Este livro, IGREJA DE MINISTROS LEIGOS, lançamento da Editora Z3, você compra no site www.z3ideias.com.br.

Duas Revistas para Estudar, dois lançamentos de uma vez

De uma vez só duas novidades para você: duas novas revistas para serem estudadas na Escola Bíblica ou grupos pequenos. São elas:

Parábolas de Jesus
Parábolas de Jesus

AS PARÁBOLAS DE JESUS - A parábola é um gênero literário muito antigo. Foi usada pelos judeus e aparece em vários livros do Antigo Testamento. Os gregos também as utilizava para instruir os seus seguidores. Ela compara elementos naturais com realidades espirituais. É construída a partir da realidade do ouvinte, com a intenção de ensinar-lhe temas teológicos, exigindo dele uma resposta. Jesus, o maior de todos os mestres não era indiferente a este estilo pedagogicamente tão eficaz. Ele ensinou às multidões muitas coisas através de parábolas. Ele transmitia os seus grandes ensinos doutrinários através de parábolas. Com esta revista iniciamos um estudo fascinante sobre as parábolas de Jesus. Esperamos que as lições sejam cativantes e motivadoras.
Lição nº 01 – Jesus ensina por parábolas
Lição nº 02 – Parábolas da alegria da salvação
Lição nº 03 – Parábolas sobre mordomia
Lição nº 04 – Parábolas sobre festas
Lição nº 05 – Parábolas sobre oração
Lição nº 06 – Parábolas sobre sementes
Lição nº 07 – Parábolas sobre os súditos do reino
Lição nº 08 – Parábola sobre trabalhadores
Lição nº 09 – Parábola sobre perdão
Lição nº 10 – Parábolas das decisões
Lição nº 11 – Parábolas teológicas
Lição nº 12 – Parábolas sobre Israel
Lição nº 13 – Parábolas sobre tesouros

Revista EB Mateus 1 a 13
Mateus de 1 a 13

E também a REVISTA EB Mateus 1 a 13 O Evangelho do Rei, que estudo os treze primeiros capítulos do livro de Mateus. Mateus é um dos quatro evangelhos canônicos e é o primeiro livro do Novo Testamento. Ele nos apresenta um relato da vida, ministério, morte e ressurreição de Jesus Cristo. O propósito de Mateus é apresentar Jesus como o Rei dos judeus, o Messias prometido no Antigo Testamento e há muito tempo esperado, que cumpre as leis de Deus e mostra como devemos realmente viver. Ele nos convida a conhecer cada vez mais de Cristo. Com esta revista damos início ao estudo expositivo do Evangelho de Mateus, cujo tema é o Reino de Deus. Convidamos você para uma grande e inédita aventura espiritual.
Lição nº 1 – O Nascimento do Rei
Lição nº 2 – As Reações ao Rei que Nasceu
Lição nº 3 – O Preparo do Rei
Lição nº 4 – O Caráter e a Influência dos Filhos do Rei
Lição nº 5 – O Rei, o Súdito e a Lei
Lição nº 6 – Princípios Reais de Relacionamento
Lição nº 7 – Obediência: A Regra de Ouro do Reino
Lição nº 8 – O Poder do Rei
Lição nº 9 – A Esperança no Poder do Rei
Lição nº 10 – Os Trabalhadores do Rei
Lição nº 11 – As Revelações do Rei
Lição nº 12 – Os Confrontos do Rei
Lição nº 13 – Os Mistérios do Reino

Para comprar Evangelho do Rei clique aqui. Para comprar a Revista Parábolas de Jesus, clique neste outro link.

Em busca da mulher virtuosa

De Salto e Avental
Em busca da Mulher Virtuosa

Vivemos em um tempo onde impera a Cultura do Descartável. A grande preocupação das pessoas está em fazer e ter o que vai trazer alegria e prazer de maneira instantânea.
Viver nessa cultura tem trazido dúvidas, inquietações e frustrações para todo mundo e tem assombrado muitas mulheres que vivem um sentimento paradoxal entre a busca pela felicidade, estabelecer uma família e ascender profissionalmente. A sabedoria bíblica nos apresenta que o sonho de Deus para as nossas vidas não é que sejamos pessoas felizes com nossos desejos realizados o tempo inteiro, mas que caminhemos na direção da maturidade.
É dai que parte o livro De Salto e Avental, que vai fazer você perceber que muitas das suas angústias e frustrações são compartilhadas por outras mulheres. Baseado em histórias reais e cotidianas o livro vai fazer você rir e chorar, percebendo que não está sozinha.
A autora JULIANA SOUSA HEINRICH usa sua experiência como mulher, esposa, mãe, nora, filha, cunhada, tia, amiga e acima de tudo discípula de Jesus para buscar na sabedoria bíblica, direcionamentos práticos para que você possa viver consciente daquilo que o Criador quer fazer em você e através de você.
O livro estabelece um diálogo muito gostoso entre acontecimentos do dia a dia, personagens bíblicos e os versos de Provérbios. Em cada afirmação dá para perceber que a opinião da autora é fruto de relacionamento com Deus, estudo e reflexão.

Leia ou dê de presente. Para comprar, clique aqui.

Quer ler um trecho? Clique neste outro link.

52 Lições para estudar com os jovens e adolescentes

Um livro para se estudar com a juventude
Um livro para se estudar com a juventude

O livro No Papo Cabeça busca ajudar a juventude cristã e seus líderes através de uma coletânea de cinquenta e duas reflexões, que podem ser estudadas de forma individual ou coletiva.
Nele você encontrará os mais variados temas, como: sexualidade, família, futuro, vida com Deus, razão e fé, relacionamentos, vocação, identidade, influência, entre outros. Além disso, cada reflexão contém textos bíblicos para toda a sua semana e um guia para se aprofundar mais no assunto.
Nestes estudos tanto o líder quanto os jovens e adolescentes encontrarão temas que falam de assuntos do seu dia a dia, e dicas práticas, dando sugestões de como o cristão pode agir frente aos desafios que se apresentam a ele.
Creio que, através de um Papo Cabeça, cada um ao ler e estudar crescerá e amadurecerá na fé cristã; e se tornará mais forte e mais parecido com Jesus.

Quer comprar? Clique aqui

Mais uma revista temática para sua Escola Bíblica

13 Estudos Bíblicos sobre pessoas escolhidas por Deus para cumprir a Sua missão

Revista Tematica para EB
13 Estudos Bíblicos sobre pessoas escolhidas por Deus para cumprir a Sua missão

A maior necessidade no mundo de hoje é de homens e mulheres que sejam usados por Deus, para realizar os Seus planos de maneira plena e completa.
Deus chama pessoas para realizar a Sua missão no mundo.
Ele quer usar você. E o segredo para ser usado por Ele é a consagração.
Esta revista apresenta uma série de lições bíblicas sobre pessoas que foram escolhidas, transformadas, capacitadas e usadas por Deus para cumprir a Sua missão na história.
Aprenderemos com a vida de Calebe, Manassés, Naamã,
Zaqueu, Saul, João Batista e muitos outros personagens bíblicos, sobre as características da pessoa que Deus usa.
Você quer ser usado por Deus? Antes de nos usar, Ele nos transforma. Deixe-se transformar pelo Senhor e cumpra o propósito que Ele tem para a sua vida.

Lições:

Lição nº 01 – Neemias – Deus Quer Usar Você
Lição nº 02 – Calebe – Um Crente Exponencial
Lição nº 03 – Manassés – A Conversão do Pior Homem do Mundo
Lição nº 04 – Naamã – O Milagre da Conversão
Lição nº 05 – O Carcereiro – O Terremoto que Salvou Uma Família
Lição nº 06 – Uzias – O Segredo e o Perigo do Sucesso
Lição nº 07 – Pedro – Um Crente Restaurado
Lição nº 08 – Zaqueu – O Mais Importante Encontro da Vida
Lição nº 09 – O Homem de Gadara – O Valor de Uma Vida
Lição nº 10 – Saul – Manobras Erradas na Estrada da Vida
Lição nº 11 – Cornélio – A Conversão de Um Soldado Graduado
Lição nº 12 – João Batista – O Homem a Quem Deus Usa
Lição nº 13 – Como Ser Usado Por Deus?

 

Clique aqui para comprar: http://www.z3ideias.com.br/detalhes.jsp?prod=65320

A JORNADA – Bondade e Fidelidade de Deus

A Jornada 2016
Embalagem e Livro do Devocionario A Jornada 2016

SÉRIE PREMIADA POR TRÊS ANOS CONSECUTIVOS COM O PRÊMIO ARETÉ!

O sexto livro da série Devocionário A Jornada, fundamentado nas cartas que o apóstolo Paulo escreveu, o levará a sentir diariamente a bondade e a fidelidade de Deus sobre a sua vida.

Este devocionário tem sido seguidamente reconhecido como melhor devocionário do ano pelo Prêmio Areté. Sua linguagem urbana, objetiva, profunda e prática vai facilitar o hábito da nossa devocional diária, trazendo conforto, alento e ânimo para o dia a dia.

Acompanha Embalagem com espaço para dedicatória e caneta personalizada.